sexta, 29 de março de 2024
Geral
18/10/2021 | 16:00

Best Summer: vem aí a 40ª edição do Balneário Fashion Show

O maior e mais tradicional evento de moda de Santa Catarina já está com data marcada. Entre os dias 20 e 22 de outubro, o Balneário Fashion Show - Best Summer, tomará conta das passarelas do Balneário Shopping. Serão três dias de desfiles onde 12 grandes marcas apresentarão as principais tendências para o verão. Entre as grifes confirmadas estão: Colcci, Forum, John John, Le Lis Blanc, Levis, Clube Morena Rosa e Reserva. 

 

Com a proposta de unir moda, música e a vivacidade das cores, a 40ª edição do evento, que é assinado pela One Spot Promo, conta com a direção executiva de Fabiana Gill e direção artística de Alexandre Padilha, e tem o objetivo de celebrar o período de retomada e reencontros. “São os aspectos mais democráticos desse momento que tornam tudo mais acessível. Moda é isso: emoção, engajamento e conscientização. É gratificante unir forças tão potencializadoras para trazer uma pluralidade de olhares”, destaca o produtor e criador do BFS Alexandre Padilha. 

 

Reconhecido como um dos principais eventos de moda do Sul do país, o BFS apresenta as coleções das lojas que já estão disponíveis para os clientes no Balneário Shopping. Consolidado como o principal reduto de moda, entretenimento e gastronomia no estado, o shopping possui um mix qualificado de marcas nacionais e internacionais. “Como o principal equipamento de compras e lazer de Santa Catarina é natural que o Balneário Shopping seja referência em novidades e tendências a cada estação”, comenta a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso. 

 

A estrutura preparada para os três dias de desfile será dividida em três espaços: o backstage, com os camarins e sala de beauty/hair; a sala de desfiles onde ficará a passarela, área de convidados e pit de imprensa; e em terceiro um lounge. Além do Balneário Shopping o evento conta com patrocínio da Todeschini, Wave Academia, Decanter, Hair Concept, Laboratório Camboriú, Be Travel, Pemgir Malhas, Hous Garden, Oriente-se e Shed Club.

 

A produção ressalta que todo o casting e staff serão testados e os protocolos de segurança serão seguidos.

 

AGENDA

Balneário Fashion Show - Best Summer

Data: 20 a 22 de outubro

Local: Balneário Shopping

Horário: A partir das 19h

Valor: Gratuito. Convites devem ser retirados nas lojas participantes

Consulte Line-up oficial nas redes sociais do shopping.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS