quarta, 08 de dezembro de 2021
Geral
18/10/2021 | 16:00

Fórum de Defesa da Autoridade Portuária Pública Municipal se reúne na terça-feira, 19, para definir proposta final a ser apresentada à Secretaria Nacional dos Portos

Discussão das sugestões e respostas às perguntas feitas a partir da Análise Técnica do Escritório de Projetos da Univali sobre a hipótese de Desestatização do Porto de Itajaí.

Esse será o tema da reunião  que acontecerá na próxima terça-feira, a partir das 14 horas, no Auditório do Porto de Itajaí.

Estão presentes representantes do Fórum Parlamentar Catarinense,   da Comissão Parlamentar Mista de Acompanhamento aos Estudos do Programa de Desestatização do Porto de Itajaí, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali), a Assembléia Legislativa do Estado de SC (ALESC), e também os membros dos Órgãos da Administração Pública, Sociedade Civil Organizada (Entidades), do Terceiro Setor e Setor Produtivo e Classe dos Trabalhadores Portuários.

O objetivo da aprovação da análise deste Estudo  tem como objetivo também contribuir na Audiência Pública da Comissão de Infraestrutura do Senado Federal, que está marcada para o o dia 26 de outubro, às 10 h, com representantes da SNPTA, da EPL, da SPI e da Univali.

 O documento a ser apresentado está estruturado com base nos principais aspectos elementos da apresentação feita pelo Governo Federal (Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários -SNPTA), no último dia 25 de agosto em sessão na sede da Câmara de Vereadores de Itajaí e nas sugestões feitas ao Relatório apresentado na 3ª. Reunião do Fórum, no dia 04 de outubro de 2021, bem como dúvidas e questionamentos surgidos desde então.


JORNAL IMPRESSO
03/12/2021
26/11/2021
19/11/2021
12/11/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS