sexta, 29 de março de 2024
Geral
07/10/2021 | 17:01

Pedágio Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer acontece neste sábado (9) com apoio do Legislativo

O Pedágio Solidário da Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC de Navegantes será realizado neste sábado (9), entre 8 e 13 horas, em 11 pontos espalhados pela cidade. A ação visa arrecadar recursos para a manutenção da entidade e custeio de exames e atendimentos clínicos aos pacientes com câncer e contará com apoio da Câmara Municipal de Navegantes, por meio da participação voluntária de seus vereadores, servidores e Procuradoria Especial da Mulher.

“Estamos promovendo essa integração do Poder Legislativo Municipal às ações da Rede Feminina de Combate ao Câncer, alusivas ao Outubro Rosa, para conscientizarmos a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e contribuir com a causa. Neste Pedágio Solidário daremos apoio à iniciativa, auxiliando no gerenciamento do ponto de coleta no Trevo da Balsa, no Porto das Balsas”, informa a presidente da Câmara, vereadora Adriana Macarini (PL).

A presidente da RFCC, Odivete Gaya, reforça a importância da participação de todos no Pedágio Solidário. “Teremos muitos parceiros, assim como a Câmara, mas contamos com a ajuda de todos durante a ação. Não importa o valor, pode ser aquela moedinha perdida no carro, na carteira. Vale muito o apoio para que possamos manter essa rede de prevenção e atendimento aos pacientes com câncer em Navegantes. Participe e apoie o Pedágio, pois representa grande parte da nossa arrecadação”, convida.

 

Veja os locais dos pontos de coleta

 

Nesta edição do Pedágio Solidário, a Rede Feminina de Combate ao Câncer terá 11 pontos de coleta distribuídos por Navegantes, nos locais a seguir:

 

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

 
  1. Praça Nossa Senhora dos Navegantes, Centro, em frente ao ferry boat;
  2. Semáforo da Avenida Conselheiro João Gaya, esquina com a Rua Nereu Liberato Nunes, Centro, em frente ao Popeye Lanches;
  3. Semáforo da Avenida Conselheiro João Gaya, esquina com a Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, Centro, em frente ao Posto Ipiranga;
  4. Praça Central da Praia, Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral (Beira-mar);
  5. Semáforo da Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a Rua Osmar Gaya, Bairro Meia Praia (Região do Aeroporto);
  6. Avenida Rio do Sul, Bairro Gravatá, em frente ao Supermercado Rede Top;
    1. Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, esquina com a Rua Francisco Schimidt, Bairro Gravatá, em frente ao Supermercado Guarimar;
    2. Rua Manoel Leopoldo Rocha, Bairro São Domingos, em frente ao Supermercado Mano Rudi;
    3. Trevo da Balsa – Rótula das Ruas Francisco José Laurindo, Bairro São Domingos, Orlando Ferreira, Bairro Machados, e Jornalista Rui Ademar Rodrigues, Bairro Nossa Senhora das Graças.
    4. Trevo de Machados – Rótula das Ruas Orlando Ferreira, Bairro Machados, Prefeito Manoel Evaldo Muller, Bairro Volta Grande, e Irineu Silva.
    5. Rua José Francisco Laurindo, Bairro São Domingos, em frente à Escola de Educação Básica Professora Paulina Gaya.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS