sábado, 20 de abril de 2024
Pandemia
01/10/2021 | 17:12

Unidades de Saúde e Centreventos receberão segunda dose de AstraZeneca na segunda-feira (04)

O Município de Itajaí será reabastecido com a segunda dose da AstraZeneca na próxima segunda-feira (04). O imunizante estará disponível para a população a partir das 13h nas 30 Unidades de Saúde da cidade e no Centreventos. A segunda dose da Pfizer e Coronavac continua sendo aplicada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centreventos e nas 30 Unidades de Saúde, conforme horário de atendimento de cada uma.
 
Itajaí seguirá vacinando os adolescentes de 12 anos ou mais com a primeira dose da vacina contra Covid-19 a partir de segunda. No momento da vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto e CPF e termo de consentimento devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis legais (disponível para download no fim da página). Adolescentes com comorbidades ou deficiência permanente devem apresentar, além dos documentos citados, o comprovante da condição e, no caso de gestantes, lactantes e puérperas, a declaração do médico indicando a vacina. A vacina aplicada nos adolescentes será a Pfizer, conforme determinação do Ministério da Saúde.
 
A dose de reforço também continua disponível para a população de 70 anos ou mais que recebeu a segunda dose da vacina há mais de 180 dias (seis meses). Este grupo deverá apresentar o documento de identificação e o cartão de vacina com o registro das doses.
 
A população de 18 anos ou mais que ainda não foi vacinada contra o coronavírus pode receber a primeira dose a qualquer momento, de segunda a sexta-feira, nas Unidades de Saúde e Centreventos.
 
O Município de Itajaí informa ainda que não haverá ação de vacinação neste fim de semana (2 e 3 de outubro). A imunização retornará normalmente na segunda-feira (04) nos postos e sala volante.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS