quinta, 18 de abril de 2024
Geral
30/09/2021 | 16:33

Vem aí o 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Está marcada para o próximo sábado (2) a divulgação dos vencedores do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, maior concurso da imprensa catarinense. Durante o evento serão conhecidos os jornais e portais premiados em 16 categorias de quatro áreas: Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Publicidade, e Área Acadêmica. Mais de 290 trabalhos foram inscritos por 41 veículos de comunicação e avaliados por 55 jurados.
Os jornais que acumularem as melhores pontuações no Jornalismo Impresso, Jornalismo Online e Publicidade disputam o Pena de Ouro, que reconhece os melhores de cada área.
Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a cerimônia ocorrerá de forma presencial e virtual: os postulantes ao Prêmio estarão in loco, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis; já os convidados e público em geral participam de forma remota.
"Esta edição do Prêmio será especial já que vamos reconhecer o trabalho daqueles que fizeram as melhores produções em meio à maior crise sanitária da história. Passamos por um momento desafiador para a imprensa em que mostramos o valor da notícia e do jornal local. É um momento de muito orgulho para nós", disse o presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), José Roberto Deschamps.
A divulgação dos vencedores do 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, com entrega de troféus e menções honrosas, está programada para dia 2 de outubro, no Faial Prime Suites, em Florianópolis. O evento será híbrido - presencial e com transmissão ao vivo a partir das 20 horas, pelo rcnonline.com.br.
A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam); Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de SC (Fecomércio/SC), Banco de Desenvolvimento Regional do Extremo Sul (BRDE), Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC); Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro).
A 22ª edição do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo acontece em meio às comemorações dos 40 anos de história da Adjori/SC. Entre outras ações, a Associação lançará uma Revista Adjori/SC Especial 40 anos, que vai trazer um pouco da história da entidade desde sua fundação, em 1981. O material terá relatos de associados, parceiros e órgãos de comunicação que fizeram - e fazem - parte da história da Adjori/SC. A distribuição iniciará em dezembro.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS