quinta, 18 de abril de 2024
Geral
30/09/2021 | 16:32

Colegiado discute ações para capacitar os profissionais de atendimento ao turista

Com o verão se aproximando, o Colegiado de Secretários Municipais de Turismo da AMFRI - integrantes do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar - CITMAR - discutem ações e estratégias para a retomada segura do turismo com foco na alta temporada, uma vez que o período registra o maior número de visitantes na região: cerca de 4 milhões de pessoas.
 
Secretários e Técnicos Municipais estiveram reunidos na sede da associação, nesta quarta-feira (29), com a discussão da 5ª edição do Programa Capacita Costa Verde & Mar, ação que ocorrerá no final do ano para preparar os atendentes dos Centros de Informação Turística e toda a cadeia turística dos órgãos públicos para receber os turistas na alta temporada.
 
O Colegiado ainda deliberou a aprovação de produtos audiovisuais como mini vídeos e vídeo institucional, com algumas sugestões de ajustes e adequações. As imagens inéditas incluindo terrestres, aquáticas, subaquáticas e aéreas, mostrando os principais segmentos turísticos da região: ecoturismo, cicloturismo, náutico, cultural, aventura e infraestrutura. Nos próximos dias o material será entregue para que seja veiculado nos meses de novembro a fevereiro.
 
Outro assunto da pauta foi o cronograma com as próximas ações do Visite BC e Região Costa Verde & Mar, com capacitações online, rodada de negócios, visitas de relacionamento com capacitação nos meses de outubro, novembro e dezembro, além do press trip.
 
 
 
Texto e fotos: Lyandra Machado Batista - Assessoria de Comunicação

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS