segunda, 18 de outubro de 2021
Geral
24/09/2021 | 18:09

Acadêmicos de Turismo e Hotelaria da Univali são premiados no 16º Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável

Os acadêmicos do curso de Turismo e Hotelaria da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) Gabriela Lais Becker, Manuela Vital e Marco Antonio Mittmann conquistaram a primeira colocação no Projeto Jovem durante o 16º Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, que termina nesta sexta-feira, 24, em Pamplona na Espanha. 
 
O Projeto Jovem busca propostas inovadoras, criativas e sustentáveis de atrativos religiosos em formato de vídeo. A equipe da Univali, tutorada pelos professores Marcos Arnhold Junior e Marlene Huebes Novaes, apresentou um vídeo sobre o turismo religioso em Nova Trento com uma proposta de aplicativo para auxiliar os turistas a conhecerem os produtos e serviços turísticos da cidade.
 
O Comitê Internacional divulgou as três melhores propostas de vídeos nesta quinta-feira, 23. “O Projeto Jovem é um espaço dedicado aos trabalhos produzidos por estudantes e jovens profissionais do turismo. É uma oportunidade para apresentar o potencial do turismo religioso com foco na abertura ao multiculturalismo e na sustentabilidade. Estamos muito felizes com a premiação e esperamos incentivar ainda mais a valorização deste segmento do turismo”, destaca o coordenador do curso, professor Marcos Arnhold Junior. 
 
Durante o Congresso foram realizados workshops e palestras para apresentação de destinos temáticos de países como Brasil, Argentina, Honduras, Portugal e Lituânia. 
 
O Congresso começou no dia 22 e acontece no museu da Catedral de Santa Maria la Real, em Pamplona no norte da Espanha. Esta é a primeira vez que o evento idealizado em Campo Mourão, no Paraná, é realizado na Europa. 

JORNAL IMPRESSO
15/10/2021
08/10/2021
01/10/2021
24/09/2021

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS