sábado, 20 de abril de 2024
Esportes
15/09/2021 | 09:23

BARRA FC se prepara para a final contra o Camboriú

Único clube invicto, na série B do Campeonato Catarinense, o Barra FC se prepara para a grande final da disputa. Nesta quarta (15), às 15h, o Clube de Balneário Camboriú enfrenta o Camboriú FC no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí. O jogo de volta está marcado para domingo (19), às 15h, na casa do adversário. 
 
Em 18 rodadas, o Clube acumulou 12 vitórias e seis empates. Nenhuma derrota. Com a defesa menos vazada da temporada, durante todo o Campeonato, o Barra FC sofreu apenas sete gols. E nos últimos seis jogos a equipe não tomou nenhum. É um momento histórico para o único time da cidade de Balneário Camboriú e que em 2021 completou 8 anos. 
 
“A equipe está de parabéns. Todas as peças foram importantes até aqui. Graças ao empenho de todos conquistamos números bons e expressivos, sendo o principal resultado a conquista do acesso à Série A do Catarinense. Estaremos na primeira divisão no ano que vem”, relembrou o técnico Moisés Egert. 
 
Além de ter uma grande defesa, o Pescador também possui o terceiro melhor ataque do Campeonato. O atleta Joãozinho marcou seis gols com a camisa do Barra FC, sendo o artilheiro do time de Balneário Camboriú. 
 
“Futebol é mérito. É construir e fazer por merecer. Queremos fazer uma grande final, começando pela partida desta quarta-feira, em casa. Nós temos a oportunidade de premiar tudo o que fizemos até agora trazendo este troféu tão importante para o Clube. Estamos nos dedicando para coroar o Barra FC que, sem dúvida, já fez um grande campeonato”, afirma o técnico.
--
 
 
COMUNICADO OFICIAL
 
Priorizando sempre a segurança de todos e a excelência, o Barra FC comunica que optou por abrir mão da entrada de público no jogo que será realizado em casa, nesta quarta-feira, 15, pela final da Série B do Catarinense. 
 
Embora reconheça a imensa importância do apoio da torcida e da liberação do público aos estádios, principalmente neste momento histórico para ambos os Clubes, o Barra FC afirma que não houve tempo suficiente para organizar o retorno do público às arquibancadas dentro dos padrões sanitários considerados seguros. O Clube reforça que é favorável a entrada de torcedores, desde que todos os protocolos de segurança sejam cumpridos.
 
A decisão já foi informada à Federação Catarinense de Futebol.  

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso / Divulgação Barra FC 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS