quinta, 28 de março de 2024
Eleições
10/09/2021 | 14:01

Justiça Eleitoral lança campanha voltada para público jovem

A Justiça Eleitoral lança na próxima segunda-feira (13) a campanha #BoraVotar destinada aos jovens com idades entre 15 e 17 anos, ou seja, para os quais o alistamento eleitoral e o voto são considerados facultativos.
 
 
Na mesma linha da ação nacional, o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) lançará a campanha Meu primeiro título #BoraVotar, visando estimular os jovens catarinenses a se inscreverem como eleitores, tornando-se, assim, cidadãos de fato e por direito.
 
 
O lançamento será realizado às 14h na Sala de Sessões do Tribunal e contará com a presença do presidente da Corte, desembargador Fernando Carioni, integrantes do Pleno (juízes e representante do Ministério Público), juízes e promotores eleitorais de Florianópolis e chefes de cartórios da Capital. A sessão será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-SC no YouTube.
 
 
Estarão presentes, também, jovens filhas e filhos de servidores do Tribunal, que terão a oportunidade de fazer o primeiro título eleitoral ali mesmo, logo após a sessão, e que, voluntariamente, participarão da campanha – assim como estudantes da Escola de Educação Básica Hermes Fontes, de Petrolândia/SC, que ilustram as primeiras peças publicitárias.
 
 
O conteúdo da campanha Meu primeiro título #BoraVotar será disponibilizado na segunda-feira no portal do TRE-SC e em suas redes sociais: YouTube, Facebook, Instagram, TikTok, Twitter e Flickr. 
 
 
Todo o material poderá ser acessado pela imprensa em um drive específico da campanha, que também será disponibilizado na segunda-feira.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS