sexta, 29 de março de 2024
Emprego
03/09/2021 | 16:07

Empresas da Viveo em Santa Catarina, Cremer e Flexicotton têm mais de 40 vagas de trabalho abertas

A Cremer e a Flexicotton, duas empresas do ecossistema Viveo, têm mais de 40 vagas abertas em Santa Catarina, para trabalho nas regiões de Blumenau, Brusque e Santo Amaro da Imperatriz, onde estão localizadas as companhias. As oportunidades são direcionadas para diversas áreas, como produção, coordenador(a) de tecelagem, líder de produção, bombeiro industrial, manutenção, fiscal, custos, desenvolvimento de produto e comercial.

Os interessados podem conhecer melhor as oportunidades das empresas e as vagas que estão abertas em cada região por meio do site do RH da companhia. A Cremer possui mais de 86 anos de história e é responsável pelo fornecimento e fabricação de itens de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção. A Flexicotton é líder na fabricação de marcas próprias com mais de 20 anos de experiência.

"Temos muito orgulho de nossa trajetória de crescimento tanto na Cremer quanto na Flexicotton, e que só foi possível pelo fortalecimento de um ambiente diverso e inclusivo e da união de nossos times pelo propósito de cuidar de cada vida", comenta Cintia Drehmer, Gerente Senior Recursos Humanos da Viveo.

Atualmente, o ecossistema tem mais de 4.600 colaboradores, que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até gestão de clientes. "Queremos pessoas que busquem contribuir com nossa história de crescimento organizacional.", completa.

Para se inscrever nas vagas em aberto, basta acessar o site: https://www.viveo.com.br/ na área trabalhe conosco.

Sobre a Viveo

A Viveo (VVEO3) é um ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde. Reúne mais de 11 empresas, que atuam desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até gestão de seus clientes. A Viveo tem o propósito de cuidar de cada vida e a missão de simplificar o setor da saúde e democratizar o acesso à saúde através do suporte e manutenção em cada elo desta cadeia. É composta pelas empresas: Mafra Hospitalar, Tecnocold Vacinas, Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix, Vitalab, Heath Log, Cremer, Flexicotton, Far.me e Daviso, e dona das marcas Cremer, Topz e Embramed.

Sobre a Cremer

Há 86 anos, temos o reconhecimento dos brasileiros pela mais alta qualidade na fabricação de produtos voltados a área da saúde, garantindo satisfação e cuidado aos nossos clientes. Somos a maior empresa do Brasil, no fornecimento de itens de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e proteção. Trabalhamos firme para atingir o nosso sonho: estar presente em todos os lares e hospitais do Brasil. Cuidando de nossos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde. Atuamos através de 5 unidades de negócio: Hospitalar, Cuidado & Bem-Estar, Medicina Diagnóstica, Adesivos Industriais e Exportação.

Sobre a Flexicotton

Com mais de 20 anos de experiência, a Flexicotton é líder nacional em marca própria, fornecendo para as maiores redes de supermercados, atacados, farmácias e indústrias. Com referência pela qualidade dos produtos e pela diversidade de itens, oferece cuidados pessoais, proteção, beleza e bem-estar para toda a família. Preza pela alta tecnologia, sustentabilidade, matérias-primas de alto padrão e responsabilidade social, sempre aliados ao melhor custo/benefício. Possui mais de 28 produtos e mais de 50 marcas próprias. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS