terça, 19 de março de 2024
Pandemia
02/08/2021 | 17:03

População em geral com 35 anos ou mais poderá se vacinar contra Covid-19 a partir desta terça-feira (03)

A população em geral com 35 anos ou mais poderá se vacinar contra Covid-19 a partir das 9h desta terça-feira (03). A imunização ocorrerá nas 30 unidades básicas de saúde do município, conforme horário de funcionamento de cada uma, até esgotarem as doses disponíveis. Não é necessário efetuar o agendamento. Para se imunizar, a população deve apresentar documento de identificação com foto e CPF ou Cartão SUS.
 
O Município também dará continuidade à vacinação contra Covid-19 dos trabalhadores industriais com 34 anos ou mais, nesta terça, a partir das 9h. Além das Unidades Básicas, esse grupo também pode se dirigir ao Centreventos para receber o imunizante. Não é necessário o agendamento.
 
No momento da vacinação, é necessário apresentar documento com foto, CPF ou Cartão SUS e, para comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou holerite, bem como uma declaração da empresa com indicação de Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE). A lista completa de atividades pode ser conferida no fim desta página.
 
Vacinação no Centreventos
 
A sala volante do Centreventos segue, nesta semana, com a vacinação dos grupos prioritários, das 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Além dos industriais, são contempladas no local: trabalhadores de saúde com ou sem CNES, caminhoneiros com carteira de habilitação C, D ou E, aquaviários, gestantes, puérperas, lactantes, pessoas com comorbidades, motoristas e cobradores do transporte coletivo, profissionais da limpeza urbana e coleta de resíduos, idosos com 60 anos ou mais e os trabalhadores portuários agendados pela Vigilância Epidemiológica.
 
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os moradores que integram os grupos prioritários devem apresentar documento de identificação e comprovante da condição ou da atividade exercida.
 

JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS