terça, 19 de março de 2024
Emprego
02/08/2021 | 17:01

Balcão de Empregos oferece mais de 700 vagas de emprego em Itajaí

Nesta semana, o Balcão de Empregos disponibiliza 711 vagas vagas em Itajaí. As oportunidades divulgadas nesta segunda-feira (2) contemplam diversas localidades e áreas da atuação. A consulta das vagas pode ser feita através do aplicativo Conecta.Í e do site empregos.itajai.sc.gov.br. Já os atendimentos presenciais ocorrem de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda.
 
Consulta de vagas on-line:
 
Para fazer o cadastro no serviço, é necessário preencher um formulário no sistema do Balcão de Empregos. O candidato deve enviar um e-mail para encaminhamento@itajai.sc.gov.br e informar CPF e o código da vaga desejada. O aplicativo Conecta.Í não disponibiliza o cadastro, somente a consulta de vagas.
 
A solicitação de encaminhamento tem um limite de duas vagas por dia.
 
 
Confira algumas vagas disponíveis esta semana:
 
 
AJUDANTE DE MOTORISTA
 
Sexo masculino, acima de 18 anos. Quantidade de vagas: 05. Atribuições: Carga e descarga de MDF e materiais para a fabricação de móveis e atendimento ao cliente. Requisitos: Possuir ensino Fundamental incompleto. Não é necessário ter experiência. Comércio atacadista de madeira e produtos derivados. Turno de trabalho: Diurno. Salário: 1.495,00 + 60 horas fixas. BENEFÍCIOS: VR, VT e prêmio assiduidade. Bairro: São Vicente - Itajaí.
 
 
ANALISTA CONTÁBIL/FISCAL
 
Maior de 18 anos. Quantidade de vagas:: 01. Atribuições: A empresa busca alguém com experiência para atuar como Analista Fiscal/Contábil para executar lançamentos contábeis, lançamentos fiscais, apuração de impostos, declarações acessórias, conciliação de contas, emissão de livros fiscais e contábeis, e outras atribuições do setor. Pré Requisitos: Estar cursando pelo menos o 4º período de Ciências Contábeis, ter experiência na Domínio Sistema. ESCOLARIDADE: Ensino Superior Cursando. Experiência: Sim. Segmento da empresa: Contábil. Turno de trabalho: Horário Comercial. Salário: Não Informado Benefícios: Seguro de Vida e Auxílio Creche (Filho de até 06 anos). Após a experiência: uniforme, Uniodonto (coparticipação por conta do funcionário), academia 100% gratuita em uma modalidade (musculação ou aeróbico), convênio com o SESC. Bairro: Fazenda. 

JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS