sexta, 19 de abril de 2024
Geral
21/07/2021 | 09:15

Penha celebra 306 anos de história com show nacional

Na noite desta segunda-feira (19), em comemoração aos 306 anos de história e 63 anos de emancipação, a Prefeitura de Penha transmitiu ao vivo, o show da atração nacional, Ivo Meirelles, que lançou uma música em homenagem à cidade, descrevendo as praias com belezas naturais. O evento foi exclusivamente online, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde contra a proliferação da Covid-19.
 
O cantor e compositor, Ivo Meirelles, acompanhado dos músicos fez um show em homenagem à cidade de Penha. Entre as músicas escolhidas no repertório que durou mais de duas horas, a versão "Vai dar Penha" onde o artista fala sobre as praias naturais e também sobre o Parque Beto Carrero World, a famosa "Hey Joe" em parceria com O Rappa, "Em dezembro de 81" um hino que ficou marcado na história do time de futebol Flamengo.
 
Na parte da tarde, o prefeito de Penha, Aquiles da Costa (MDB) e a vice-prefeita, Maria Juraci Alexandrino (MDB), acompanhados dos vereadores do município e demais autoridades, participaram do famoso 'Corte do Bolo' em frente à prefeitura, na Avenida Nereu Ramos, no Centro da cidade. Na ocasião, a Banda Municipal encantou o público presente com o Hino de Penha, entre outras músicas. 
 
Cerca de 300 unidades de bolo, armazenado em potes individuais e devidamente higienizados, foram distribuídos para os moradores que passaram no local, em modalidade drive thru, evitando aglomeração de pessoas. 
 
No local, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizou a vacinação drive-thru contra a Covid-19 para pessoas acima de 38 anos, testagem rápida e outras ações como consultas com especialistas e ultrassons.
 
A Secretaria de Assistência Social, promoveu corte de cabelo e maquiagem, brechó grátis, ofertas de vagas do SINE, fotos para documentos, parceria com o Sistema "S" - Senai e Senac, com cursos rápidos e gratuitos. Além disso, a programação contou também com apresentação cultural e  artística de maquetes e feira de artesanato.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS