sexta, 29 de março de 2024
Geral
09/07/2021 | 09:24

CDL de Itajaí fecha parceria com a Unimed Litoral

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajaí oficializou parceria com a Unimed Litoral  referente aos planos oferecidos pela cooperativa. A partir de agora empresas locais, associadas à CDL têm a possibilidade de adquirir com condições ainda mais acessíveis os planos de saúde. 

Na ocasião, o coordenador de mercado e marketing da Unimed Litoral, Leno Almeida, comentou que a empresa quer fomentar parcerias locais para proporcionar para o comércio, o varejo, condições e valores mais atrativos do que os comercializados no balcão.  

Para adquirir os planos oferecidos pela Unimed, a empresa interessada precisa ser associada à CDL de Itajaí ou associar-se e demonstrar interesse pelo plano da saúde. 

Esses associados ativos da CDL terão condições especiais que serão estendidas para seus colaboradores e dependentes diretos. 

Investimentos Unimed Litoral

A Unimed não para de investir. O presidente da instituição, Dr. Umberto D'Avila, faz questão de dizer que todo recurso gerado pela Unimed Litoral é investido na região. Ele esclarece ainda que cada Unimed, apesar de ser uma marca nacional, é financeiramente separada.  O foco de aplicação dos recursos é regional. 

Novidade

O projeto para construção de um hospital da Unimed em Itajaí está aprovado no conselho médico. Já tem até endereço: a rua João Bauer, no centro. A meta é inaugurar a primeira etapa daqui três anos. Uma conquista para Itajaí e região.

Foto: Unimed Litoral


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS