quinta, 28 de março de 2024
Economia
25/06/2021 | 09:40

ACII: Mesa-Redonda sobre Reforma Tributária

A Associação Empresarial de Itajaí promove uma Mesa-Redonda sobre Reforma Tributária, com Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho, nesta sexta-feira, dia 25/06, às 15h, no auditório do Absolute Business (anexo ao Mercure Hotel). Todas as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus serão adotadas, como o uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento de entre os presentes, entre outras.
 
Participantes:
Paulo Eli - Secretrário da Fazenda do Estado de Santa Catarina
Sérgio Rodrigues Alves - Presidente da Facisc
Kelly Gerbinay Matarello - Vice-presidente para Assuntos Tributários ACII e Assessora Jurídica do Comitê da Competitividade Catarinense (moderadora do evento)
 
Convidado Especial: 
Luiz Claudio Rodrigues de Carvalho -
Ex-Secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Representante do Estado de São Paulo no CONFAZ (Conselho Nacional de Política Fazendária) e atual membro da Comissão Técnica que discute a proposta da Reforma Tributária no Congresso Nacional.
 
O evento é uma realização da ACII e Facisc, com o apoio de Absolute Business e Matarello Advogados, com o patrocínio de APM Terminals, Brasfrigo, BRDE, Credifoz, Klabin, Opentrade, Patrimonial, RZ Mídias, Sicoob e Youbox.
Haverá transmissão AO VIVO pelo “Canal do YouTube da ACII*. É só acessar www.youtube.com.br e digitar Associação Empresarial de Itajaí, no horário do evento e você poderá acompanhar cada momento deste acontecimento. 
 
Associação Empresarial de Itajaí
Juntos somos mais fortes!

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS