quinta, 28 de março de 2024
Esportes
16/06/2021 | 14:23

Fundação de Esporte de Camboriú retoma aulas em escolinhas de iniciação esportiva

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú (FME), retomará na próxima segunda-feira, dia 21, as escolinhas de iniciação esportiva, que atendem crianças e adolescentes, entre 8 a 17 anos. Serão retomadas as modalidades coletivas de futsal, futebol, handebol e vôlei, assim como as artes marciais de hapkido, capoeira e judô.
 
Os interessados em se matricular devem comparecer na FME e retirar um encaminhamento. A sede da entidade está localizada na Rua Getúlio Vargas, esquina com Heitor Santos, no Centro, anexo ao estádio Robertão. Já as aulas são ofertadas nos Complexos Esportivos do Conde Vila Verde e do São Francisco de Assis, no ginásio Irineu Bornhausen, além da academia de judô ACAJ. Os horários das aulas, serão disponibilizados na própria FME.
 
“O projeto social atende crianças e adolescentes, iniciando-as no esporte, para primeiramente, oferecer aos jovens um passatempo saudável e seguro, e depois, formar novos talentos em Camboriú. Em breve estaremos abrindo as inscrições para novas modalidades, em novos polos espalhados pelo município”, comentou o presidente da FME, Renatinho Junior.
 
Escolinhas esportivas:
 
Academia ACAJ – R. José R. da Cunha – Centro, Camboriú
Modalidades oferecidas: judô.
 
Ginásio Municipal Irineu Bornhausen – R. Maria da Glória Pereira – Centro, Camboriú.
Modalidades oferecidas: futsal, vôlei e handebol.
 
Complexo Esportivo do São Francisco de Assis – R São Marcos, Lt 118 – São Francisco de Assis, Camboriú.
Modalidades oferecidas: capoeira.
 
Complexo Esportivo do Guga – Rua Alecrim, s/nº – Conde Vila Verde, Camboriú.
Modalidades oferecidas: futsal, vôlei e handebol.
 
Associação Desportiva Atlético Camboriúense (ADAC) – Rua Antônio Delagnelo, anexo ao estacionamento da Câmara de Vereadores.
Modalidades oferecidas: futebol.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS