quinta, 28 de março de 2024
Emprego
25/05/2021 | 16:05

Grupo Koch abre recrutamento para o novo Komprão Koch Atacadista de Balneário Camboriú

O município de Balneário Camboriú é o próximo destino do Komprão Koch Atacadista, bandeira atacadista do Grupo Koch, com a abertura da primeira unidade da rede na cidade. E para isso, o Grupo abre processo seletivo entre os dias 31 de maio e 02 de junho, para a composição da equipe de profissionais. 
 
A loja, localizada no bairro Nova Esperança,  contará com um time formado por 200 pessoas. Os postos de trabalho, para maiores de 16 anos, são para as funções de Auxiliar de limpeza, Atendente de Carnes, Empacotador, Operador de Caixa, Fiscal de Caixa, Repositor, Conferente de Mercadorias, Estoquista, Fiscal de Prevenção e Perdas, Vendedor (a) de Atacado, Demonstrador de Mercadorias, Assistente de Setor, Supervisor de Setor, Gerentes de Setor e PCD's.  “Estamos muito felizes em abrir mais esta oportunidade de trabalho para os moradores de Balneário Camboriú e região, colaborando não apenas com seu desenvolvimento profissional, mas também abrindo portas para inúmeras oportunidades”, destaca o diretor de recursos humanos, Antônio Koch. 
 
Para os novos contratados, o Grupo Koch oferece Plano de saúde, Plano odontológico, refeitório com café, uniforme, bolsa faculdade, avaliação disciplinar, quinquênio, progressão profissional, kit baby, auxílio creche, convênio de compras, convênio com o SESC, treinamentos e vale transporte. Todo o processo ocorrerá dentro das medidas de segurança sanitária, com aferição de temperatura dos candidatos e álcool em gel para higienização das mãos.  Os interessados devem comparecer nas datas e horários informados, unidos de currículo com foto, documento, e protegidos por máscara.
 
Recrutamento Komprão Koch Atacadista Balneário Camboriú
Quando:  de 31 de maio a 02 de junho
Horário: 8h às 17h
Local de recrutamento: Capela Nossa Senhora Da Esperança - Rua José Alves Cabral, 720 - Bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS