quinta, 18 de abril de 2024
Educação
12/05/2021 | 17:39

EJA Itajaí está com vagas gratuitas para Ensino Fundamental e Ensino Médio

Há cerca de dois meses, em uma conversa com os colegas de  trabalho, o David Soares Dantas de Jesus, de 21 anos de idade, falava sobre a necessidade de concluir o ensino médio e ter uma maior qualificação para crescer na profissão.
 
“Eu busquei por instituições que fossem idôneas, que oferecessem horários onde eu pudesse estudar e valor que conseguisse pagar, então encontrei a EJA onde consigo estudar sem custos e com professores altamente qualificados. Hoje estou prestes a completar o ensino médio e melhorar minha vida”, contou o estudante. 
 
Assim como o David, outras pessoas poderão voltar a estudar. A Escola S está com inscrições abertas e totalmente gratuitas para pessoas interessadas em concluir o ensino fundamental e ensino médico na Escola de Jovens e Adultos – EJA de Itajaí.  
 
“Nosso objetivo é qualificar cada vez mais os nossos trabalhadores, oferecendo ensino de qualidade a todos, principalmente neste momento em que muitos perderam seus empregos ou precisam ampliar o seu conhecimento”, destacou a Coordenadora Pedagógica e de Qualidade Educacional, Renata Marins.
 
Vagas oferecidas pela EJA são destinadas a trabalhadores das indústrias da região, seus dependentes e comunidade em geral.  O curso tem duração de 13 meses com dupla certificação, envolvendo o Ensino Fundamental ou Ensino Médio + Qualificação do SENAI, também gratuitamente. As aulas tem início em junho e são realizadas online e presencial, sendo um encontro semanal e os demais através de EaD, com ambiente virtual. 
 
É importante destacar que as vagas devem ser preenchidas de acordo com as idades de 15 anos para Ensino Fundamental e 18 anos para Ensino Médio. Os interessados devem apresentar RG e CPF ou CNH, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Histórico Escolar. Vagas limitadas.O prazo para a realização das matrículas é até o dia 28 de maio. 
 
Mais informações através do whatsapp (47) 3341-2813 ou diretamente na unidade SENAI de Itajaí, localizada na Rua Henrique Vigarani 163 - Barra do Rio - Itajaí/SC.

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS