sexta, 19 de abril de 2024
Geral
07/05/2021 | 09:22

Camboriú é uma boa opção de presente e lazer para as Mães neste domingo, dia 9

Domingo, dia 9, é celebrado o Dia das Mães, uma das datas, historicamente, mais especiais e importantes do calendário comemorativo do país. No entanto, devido à pandemia do Covid-19, será mais um ano de comemorações diferenciadas. Em Camboriú, desde o comércio local, até as propriedades rurais que oferecem o serviço de gastronomia e lazer, estão preparados para receber as famílias e ofertar um dia especial, com serviço de alimentação, presentes e momentos memoráveis.
 
“Sabemos que por conta da pandemia as comemorações serão bem diferenciadas, pois talvez muitos filhos não tenham a oportunidade de estarem com suas mães, ou com as mães especiais que fazem parte de suas vidas. Mas para aqueles que tiverem a oportunidade e que irão presenteá-las, sugerimos que prestigiem o nosso comércio local, que além de ter uma ampla variedade de produtos e serviços, também possibilita o aquecimento e movimentação da economia”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo César Gervásio.
 
Segundo a diretora de Turismo, Karla Camargo, o interior de Camboriú está preparado para receber as famílias no final de semana, quer seja ofertando nos estabelecimento uma saborosa e variada gastronomia local, como também preparando espaços para inesquecíveis piqueniques. “Com certeza quem optar por momentos em família irá desfrutar de algo preparado com muito carinho pelos proprietários rurais, onde pode-se encontrar uma ampla variedade de atrativos e belezas naturais, que também contribuirão muito neste dia especial”, comenta.
 
Mais informações sobre atrativos turísticos e propriedades rurais que oferecem serviço de lazer e gastronomia no telefone e WhatsApp (47) 3361-5981.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS