quinta, 28 de março de 2024
Emprego
27/04/2021 | 17:02

Amur Capital abre processo seletivo para contratar 100 agentes autônomos em todo Brasil

Escritório de agentes autônomos recém-vinculado à plataforma de investimentos do BTG Pactual, a Amur Capital anunciou que vai contratar 100 novos agentes autônomos. A ideia é contratar profissionais em todo o Brasil no modelo home office, com o processo seletivo sendo realizado online. O escritório pretende preencher as vagas até o final do ano.

“Em setembro de 2020, fomos em busca de 60 assessores para dar o pontapé inicial no nosso projeto, que é ser o escritório mais capilarizado do Brasil”, afirma Leandro Marchioretto, CEO da Amur. “Agora que chegamos bem perto dessa marca, faz todo sentido acelerar a expansão de nossa rede”, completa.

Segundo Marchioretto, a ida para o BTG permitiu que o escritório aumentasse a meta de contratações. “Tínhamos planos para chegar a 125 assessores no final de 2021, mas devemos alcançar 160 graças à parceria com o banco, que fortaleceu nossa capacidade operacional”, diz.

Seguindo o formato já praticado, os agentes contratados terão participação societária na Amur e direito a voto em questões estratégicas para a empresa. As oportunidades estão disponíveis tanto para assessores que já estão no mercado quanto para profissionais sem experiência prévia em assessoria. “Nosso foco está em profissionais com boa formação e alinhados ao propósito da empresa”, destaca Marchioretto. “Gostamos de formar o agente autônomo ‘dentro de casa’, para que ele cresça junto da Amur”, acrescenta.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar um e-mail para contato@amurcapital.com.br, ou entrar em contato através do site e redes sociais da Amur.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS