sexta, 19 de abril de 2024
Geral
23/04/2021 | 10:13

ACII passa por reforma completa

Os ambientes de negócios da ACII recebem um ‘up grade’. Está em andamento a reforma da sede, que prevê uma repaginação geral de todos os ambientes, garantindo conforto, estrutura funcional e tecnológica para atender às necessidades das empresas que fazem parte da associação, que já tem 91 anos de fundação. Ambientes multifuncionais, reuniões simultâneas, aperfeiçoamento da atuação dos Núcleos, plenárias e reuniões institucionais, bem como proporcionar a comodidade na rotina de trabalho dos colaboradores e clientes. 
A empresa contratada para a obra é a Marqhouse Manutenções e Reformas Ltda e o projeto leva a assinatura do arquiteto Fernando Luiz Loizat. Com características modernas, no melhor estilo clean, o aproveitando o espaço foi idealizado para dar maior amplitude às áreas existentes, reforçando a marca ACII em cada ambiente. 
De acordo com o vice-presidente, Nivaldo Pinheiro, o investimento prioriza a valorização patrimonial da sede própria, e, com a entrega da parte locada, onde operava o setor comercial, o Certificado Digital e o Certificado de Origem, haverá uma compensação de custos em poucos anos. 
“A reforma da sede tem a cara da atual gestão, moderna, estruturada, abrangente e operacional. É o que uma entidade como a ACII, com o público que atende, com os negócios que demanda, merece e é o que estamos nos esmerando para proporcionar. Tenho certeza que alcançaremos ótimos resultados”, avalia o vice-presidente. 
Confira o design do projeto da sede que deve ser concluído em breve.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS