quinta, 28 de março de 2024
Economia
20/04/2021 | 17:44

Ação da CDL Itajaí vai sortear um carro zero quilômetro no fim do ano

Pelo segundo ano consecutivo a CDL-Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí  se mobiliza para estimular a preferência dos consumidores pela realização das compras no comércio do município. No dia 19 de abril, a entidade lançou mais uma edição da campanha “Compre Com Sorte em Itajaí”, que neste ano terá como prêmio principal um veículo zero quilômetro (RENAULT/Kwid Life). O carro será sorteado no fim do ano, na ação de Natal.
Em 2021, a iniciativa contará com cinco sorteios, um investimento de quase 100 mil reais em prêmios ao longo do ano. Para participar, o consumidor deve fazer um cadastro prévio e realizar as suas compras em lojas participantes da Campanha. O valor de R$50 já dá direito a um cupom para concorrer às premiações. A cada sorteio, um vendedor também será contemplado com uma TV 43 polegadas.
De acordo com o Presidente da CDL Itajaí, Laerson Batista, quem fez o cadastro na Campanha Compre Com Sorte do ano passado, não precisa cadastrar-se novamente. Basta realizar as suas compras no comércio participante e informar o número do seu CPF ao finalizar a compra.
“O primeiro sorteio deste ano será alusivo ao Dia das Mães e acontecerá no dia 10 de maio. Na ocasião o consumidor sorteado, receberá um vale-compras no valor de R$3 mil para ser utilizado nas empresas participantes da promoção. Os próximos sorteios serão referentes ao Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e, por último, o de Natal”, conta Batista.
A segunda apuração ocorrerá em junho e sorteará, entre os consumidores participantes, um smartphone (Iphone XR). No mês de agosto, o prêmio será um notebook. Um hoverboard com capacete, joelheira e cotoveleira será o prêmio de outubro, sendo que o veículo será sorteado no encerramento da Campanha, marcado para o dia  27 de dezembro.
Saiba como participar
Para concorrer aos sorteios o consumidor deve fazer um cadastro no site sorteioitajai.cdl-sc.org.br inserindo alguns dados pessoais, endereço e informações de contato. Após essa etapa, sempre que fizer as suas compras nas lojas participantes da promoção, deverá informar ao caixa que já possui o cadastro e deseja participar da promoção. Assim como na edição anterior da Campanha, os cupons serão impressos e cairão automaticamente na urna localizada na sede da CDL.
“O consumidor pode gerar até 10 cupons por estabelecimento no mesmo dia. Mas se desejar, poderá retornar ao mesmo estabelecimento e realizar novas compras em datas diferentes e continuar gerando cupons, ou ainda, realizar compras em comércios diferentes no mesmo dia, sem limitação de cupons”, esclarece Batista. 

CRÉDITOS: Multimídia Comunicação


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS