quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/04/2021 | 10:32

Campanha “Ajude uma Chefe de Família” tem novos pontos de arrecadação em Navegantes

A campanha intitulada “Ajude uma Chefe de Família”, criada pela Procuradoria Especial da Mulher para arrecadar alimentos e kits de higiene e limpeza para doação às famílias chefiadas por mulheres em estado de vulnerabilidade social, ganhou novos parceiros neste início de semana.

Além dos locais indicados inicialmente para recolhimento das doações, passam a compor a lista de pontos de arrecadação os seguintes estabelecimentos comerciais: Supermercado Malvasul (São Paulo), Supermercado Mano Rudi (Centro), Supermercado Vila Verde (Centro) e Supermercado Komprão (BR-470).

Lembrando que os demais pontos ficam na recepção da Câmara Municipal de Navegantes (Centro), Supermercado Rede Top (Gravatá), Supermercado Top Haus (Gravatá), Agropecuária Miraguaia (Gravatá), Supermercado Rei do Preço (São Domingos), Unidade Básica de Saúde (Gravatá) e Mercado Guarimar (Gravatá).

A ação solidária da Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Navegantes irá repassar todos os produtos arrecadados à Secretaria Municipal de Assistência Social ao longo da semana do Dia das Mães, comemorado no domingo, 9 de maio. A Secretaria será o órgão responsável pela definição das famílias a serem beneficiadas, a data e o local previstos para a entrega dos alimentos e kits, e pela logística suplementar desta ação.

“Toda a sociedade está convidada a participar desta ação institucional, desenvolvida pela Procuradoria da Mulher, com apoio de todos os vereadores. As mulheres chefes de família necessitam ainda mais de ajuda e proteção do Poder Público e da sociedade, portanto, participe e apoie esta campanha”, argumenta a Procuradora da Mulher, vereadora Sol Dapper (DEM).


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS