quinta, 18 de abril de 2024
Pandemia
14/04/2021 | 15:19

Prefeitura de Camboriú lança a campanha Dose Solidária

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria Desenvolvimento e Assistência Social, lança a campanha Dose Solidária, em parceria com a Secretaria de Saúde.  A campanha consiste na doação de alimentos não perecíveis ou agasalhos.  Quem for tomar a vacina contra Covid-19, e tiver condições, pode ser um voluntário, realizando as doações. De acordo com a equipe da vigilância epidemiológica muitas pessoas ficam tão felizes e agradecidas, quando tomam a vacina, que querem de alguma forma demonstrar sua gratidão. Lembrando que a doação não é obrigatório, é um ato voluntário.
 
A doação pode ser feita na hora da vacinação, ou quem já tomou, se quiser pode levar numa Unidade de Saúde. Os donativos serão destinados às pessoas carentes em situação de vulnerabilidade social e à entidades do município, dependendo da quantidade arrecadada.
 
“Quem tiver condições, e quiser, pode doar. É um gesto solidário que pode ajudar outras pessoas que precisam de ajuda neste momento. Nossa preocupação não é só com saúde, mas também com o bem estar dos moradores”, relata o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.
 
As Unidades Básicas de saúde e o Drive-thru, montando na Policlínica estão recebendo caixas para armazenar as doações.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS