quinta, 28 de março de 2024
Cinema
07/04/2021 | 22:54

Paulo Gustavo recebeu transfusão de sangue; marido pede doações

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, revelou no Instagram que o comediante recebeu "algumas bolsas de sangue" durante o tratamento contra a covid-19. Paulo está internado no Rio de Janeiro desde 13 março, e atualmente é tratado com o ECMO, o chamado "pulmão artificial".

Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, às vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO (circulação extra corpórea em membrana, que é o pulmão artificial) ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue e, por isso, precisou tomar algumas bolsas."

Thales Bretas explica estado de saúde do marido.

Aproveitando a ocasião da postagem, Thales lembrou que milhares de outros brasileiros estão sofrendo com o estoque baixo nos bancos de sangue pelo país, em parte causado pela pandemia: afinal, muitos têm medo de sair de casa para doar e acabar se expondo à covid-19. O dermatologista trouxe algumas informações de como as doações de sangue podem ser feitas, e lembrou que os bancos "estão tomando as medidas de cuidado necessárias" contra o coronavírus.

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, também usou o Instagram para pedir doações de sangue. "Vamos ajudar. Doação de sangue é um ato de amor ao próximo", afirmou na legenda.

 

Fonte: Site UOL


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS