quinta, 28 de março de 2024
Educação
07/04/2021 | 17:07

Profissionais de saúde da UPA CIS recebem cartas de apoio escritas por crianças

Nesta quarta-feira (07), profissionais de saúde que atuam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS) foram homenageados por alunos da Comissão do Bem Estar do Menor de Itajaí (COMBEMI). A entidade entregou cartas escritas pelas crianças como incentivo ao trabalho realizado no enfrentamento à pandemia de coronavírus. As mensagens levaram palavras de motivação, encorajamento, amor, solidariedade, fé e gratidão.
 
A COMBEMI atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade pessoal e social através de ações de educação e assistência social. Durante as atividades da entidade, os alunos tiveram uma conversa sobre a Covid-19 e decidiram realizar a homenagem aos profissionais. Ao todo, 132 crianças, com idades entre 9 e 14 anos, escreveram cartas para entregar aos membros da unidade de saúde.
 
“A entrega das cartas foi um momento emocionante, os profissionais ficaram muito felizes por receber esse carinho e reconhecimento das crianças. Isso nos dá forças para seguir trabalhando e enfrentando esta doença tão difícil”, comenta o gerente da UPA CIS, André Marcilio.
 
Ainda nesta semana, serão entregues mais cartas de apoio aos profissionais que trabalham no Centreventos. Os alunos do COMBEMI estão produzindo outras homenagens para demonstrar gratidão aos responsáveis por auxiliar a população durante a pandemia. 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS