quinta, 28 de março de 2024
Esportes
06/04/2021 | 16:53

Marcílio Dias abre votação para escolha da terceira camisa da temporada 2021

A partir desta terça-feira, os torcedores do Marcílio Dias poderão votar para escolher a mais nova camisa do Clube para a temporada 2021. Após quase três semanas de concurso e 145 modelos enviados, o "Meu Manto Rubro-Anil" apresentou as três camisas finalistas, que vão concorrer entre si para conquistar os votos dos sócios do Marinheiro.
A votação inicia nesta terça e segue até domingo, dia 11. A escolha cabe somente aos sócios adimplentes do Marcílio Dias, que devem entrar no site www.sociomarinheiro.com.br para eleger a sua preferida. O resultado final será divulgado a partir de segunda-feira, dia 12.
As 145 inscrições do concurso "Meu Manto Rubro-Anil" foram analisadas por um júri formado por diretores do Clube, e as camisas finalistas foram escolhidas com base nas necessidades do Clube em ter um uniforme claro, na beleza dos padrões enviados e também nos conceitos que estão por trás das criações.
Conheça os finalistas, por ordem de inscrição, e os conceitos enviados pelos concorrentes, que justificam as escolhas de cada camisa:
Guilherme Frizon
"A cor padrão da camisa é branca, com a faixa em azul e vermelho na altura do peito, e com os detalhes em dourado. Acima dessa faixa, tem uma parte do hino que diz "Marcílio é força, é glória consagrada” e na parte de baixo da camisa tem uma etiqueta lembrando os 102 Anos que o clube completou no último dia 17 de março. Na parte de trás, aparece o barco que faz menção ao mascote, que é o Marinheiro. Cada manga tem uma cor, uma azul e outra vermelha, sempre honrando as cores do Marcílio Dias."
Suzanna Kroeff
"Mais que uma camisa, um tributo ao nosso herói da Batalha do Riachuelo. Neto de escravos, o marinheiro de origem preta é homenageado neste manto de cor dourado fosco com sua imagem eternizada de fundo. Uma edição especial do brasão tem fundo preto (referência a sua origem) e elementos com brilho dourado, simbolizando as conquistas do nosso Clube e a coragem de Marcílio Dias"
Grazielle Montalto
"A ideia desta camisa faz alusão à origem náutica do Marcílio. No alfabeto náutico internacional se usam bandeiras como forma de comunicação. Neste sentido foi colocada as bandeiras que sinalizam as iniciais do clube (C.N.M.D.) tanto na parte frontal em marca d’água, como na parte de trás (nuca) com as cores originais das bandeiras. Nota-se que as cores das bandeiras trazem tanto as cores do Marcílio como também as cores de Itajaí, numa feliz coincidência que fortalece o conceito. As linhas na horizontal simbolizam um mar tranquilo e profundo."
Os três autores dos modelos finalistas ganharão a camisa vencedora pela participação no concurso. Já o grande campeão ganhará duas camisas com o seu layout, além de um vale compras de R$ 400 na loja Convés do Marinheiro, brindes de patrocinadores do Clube e uma ação junto ao Departamento de Marketing do Marcílio Dias.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS