sábado, 20 de abril de 2024
Pandemia
06/04/2021 | 13:51

Alexandre Domingos Silva, de 48 anos, morre vítima da covid-19 em Itajaí

Alexandre Domingos Silva, 48 anos, morreu vítima da covid-19, na noite de segunda-feira, no centro Integrado de Saúde (CIS), do bairro São Vicente, em Itajaí. 
 
Alexandre era morador bairro São Vicente e deixa a esposa Rita de Cássia e dois filhos. O velório, seguido de sepultamento, será na manhã desta terça-feira (06.abril.2021) no cemitério do bairro Espinheiros, na cidade de Itajaí. 

No dia 29 de março, Rita de Cássia (viúva de Alexandre) também perdeu a mãe para o novo Corona Virus. Maria Goretti Jorge dos Santos faleceu aos 69 anos também no CIS em Itajaí. 
 
A equipe do Jornal dos Bairros se solidariza com a perda de Rita e deseja muita força e fé neste momento.
 
Abaixo segue texto na íntegra da esposa Rita de Cássia:
 
*Nota de Falecimento, Alexandre Domingos Silva*
 
É com a dor da saudade que já bate a porta que informamos o falecimento da Paixão da minha vida. Um esposo, pai, sogro e amigo amoroso Alexandre Domingos Silva no dia de hoje 05/04/2021, as 19hrs aos seus 48 anos.
 
Ele estava internado no CIS (Centro Integrado de Saúde de Itajaí) a uns dias lutando contra o COVID, batalha essa que ele venceu espiritualmente e hoje se encontra do outro lado do caminho, abraçado pelo nosso senhor Jesus Cristo e confortado pela nossa vozinha que a pouco também partiu.
 
O velório será no cemitério municipal do espinheiros a partir das 10hrs com horário reduzido.
 
Alexandre Domingos Silva é sinônimo de homem batalhador e guerreiro, que muito se esforçou para dar conforto a sua família. Detalhista e dedicado, sempre se dispunha a fazer aquele “servicinho” na casa daqueles que ele ama, entregando sempre mais do que lhe era pedido.
Um homem honesto de coração puro, não media esforços para estar perto daqueles que ama. Sem dúvida o céu vai estar cheio de prateleiras de MDF e bugigangas de madeira.
 
Alexandre tinha um sorriso nada modesto, a alegria transbordava seu coração. Estudioso gostava muito de aprender e estava sempre buscando novos conhecimentos, um aluno exemplar e um professor da vida que com certeza aqueles que tiveram a oportunidade de conviver muito aprenderam.
 
Fica nosso orgulho e gratidão por esse homem incrível que deixou uma família cheia de saudade e boas lembranças, te amamos muito.
 
Nos vemos do outro lado do caminho.
 
Saudades eternas te amo paixão.*

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS