quinta, 28 de março de 2024
Emprego
06/04/2021 | 10:46

Sine de Santa Catarina tem 4.655 vagas de emprego abertas

Novas oportunidades para quem quer começar abril com a carteira assinada. São 58 cidades com vagas disponíveis, somando 4.655 ofertas, sendo 66 para Pessoas com Deficiência (PCD), segundo informações do Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine), integrado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE).
 
Todas as vagas são para contratações efetivas, os pré-requisitos e carga horária variam de acordo com o cargo. As remunerações são a partir de um salário mínimo. Entre as funções com mais oportunidades disponíveis no estado estão as de pedreiro; servente de pedreiro; auxiliar de linha de produção; operador de produção; auxiliar de serviços gerais; costureira; ajudante de carga e descarga de mercadorias e empregado doméstico.
 
Em destaque
 
Do total de vagas, 1.065 estão ofertadas na unidade do Sine de São Miguel do Oeste, com oportunidades para: ajustador mecânico; armador de ferragens; assistente de vendas; atendente comercial; auxiliar administrativo; auxiliar de almoxarifado; auxiliar de cozinha; auxiliar de linha do produção; biomédico; barbeiro; cabeleireiro; carpinteiro; coletor de lixo; consultor de vendas; costureira; cozinheiro; cuidador de idosos; estoquista; garçom; gerente comercial; gesseiro; motorista de caminhão; monitor agrícola; operador de caixa; operador de processo de produção; pedreiro; professor de inglês; servente; soldador e vendedor.
 
Outras 457 ofertas são para a cidade de Concórdia, também no Oeste. Logo na sequência, Tubarão, no Sul de Santa Catarina, apresenta 268 vagas, sendo 4 PCD. Brusque, no Médio Vale do Itajaí, segue com 264 oportunidades, Jaraguá do Sul com 226 e Itaiópolis, no Planalto Norte, com 202.
 
Para se candidatar
 
Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo Sine Fácil que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site https://empregabrasil.mte.gov.br/.
 
Também é possível buscar atendimento presencial em uma das unidades do SINE/SC no Estado. Por causa da pandemia do novo coronavírus e pensando na saúde do trabalhador, este serviço está sendo realizado mediante agendamento prévio, via telefone, na unidade mais próxima da residência do cidadão.
 
Foto: Mauricio Vieira / Secom
 

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS