sexta, 19 de abril de 2024
Geral
05/04/2021 | 16:44

Viva aos 137 anos de emancipação político-administrativa de Camboriú

Hoje, dia 5 de abril, Camboriú comemora 137 anos de emancipação político-administrativa do município. Uma história trilhada por um povo guerreiro, forte e trabalhador, que com garra e determinação sempre vence os desafios encontrados pela frente. Neste ano, devido à pandemia do Covid-19, não houve um calendário de eventos, no entanto, foram realizados alguns atos simbólicos para marcar a data. Durante a manhã foram soltos 137 balões brancos no entorno do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) em homenagem ao aniversário da cidade, aos profissionais de saúde e in memorian aos camboriuenses que perderam a vida, por conta do Covid-19. Durante toda esta segunda-feira, serão ainda divulgados alguns vídeos de homenagens e comemoração aos 137 anos da cidade nas redes sociais da Prefeitura.
 
“Hoje é um dia especial, pois mesmo diante de um momento tão difícil como o que estamos vivendo agora, por conta da pandemia, este é uma ocasião para celebrarmos o aniversário da bela centenária, a nossa Camboriú que é uma cidade festeira e berço de grandes eventos. No entanto, a melhor maneira que encontramos para homenagearmos o Município, este ano, é nos resguardarmos, respeitarmos todas as medidas necessárias de segurança em saúde, para que dessa forma possamos evitar a disseminação do Covid-19”, salienta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Ainda em homenagem à cidade foi realizada, de maneira simbólica, a entrega oficial de algumas reformas de unidades escolares e também a entrega do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Bitencourt Saut. Em todas as ocasiões foram seguidas as medidas sanitárias em saúde para evitar a disseminação do vírus.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS