quinta, 28 de março de 2024
Cultura
31/03/2021 | 08:22

Porto Belo abre inscrições para o Projeto Arteiro

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura realiza entre os dias 05 e 10 de abril as inscrições para oficinas do Projeto Arteiro. O projeto volta a acontecer este ano no formato presencial, considerando o retorno das aulas na Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino.

O Projeto Arteiro este ano disponibilizará oficinas de Banda Sinfônica, Dança, Pilates, Dança Açoriana, Costura Criativa, Violão, Fanfarra, Balé e Violino. Todas as oficinas foram adaptadas considerando o distanciamento social e todos os cuidados serão tomados para proteger a saúde dos participantes.

A presidente da Fundação da Cultura Cristiane de Jesus destaca a importância de manter as atividades, adaptando-as para o momento de pandemia. “Durante todo o ano passado mantivemos as oficinas no formato online, já que as aulas presenciais também estavam suspensas. Neste ano, com o retorno das aulas e considerando a possibilidade de adaptações, resolvemos retornar com os encontros presenciais. Estamos felizes em poder movimentar novamente a Fundação da Cultura e o Palco das Artes com as oficinas presenciais do Projeto Arteiro, que nos dá tanto orgulho” – destaca a presidente.

As inscrições devem ser feitas na Fundação Municipal da Cultura, localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, ao lado do Palco das Artes, no bairro Vila Nova. Para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia do título de eleitor do participantes ou responsável, RG ou certidão de nascimento e comprovante de residência.

Mais informações através do telefone (47) 3369 8969.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS