quinta, 28 de março de 2024
Economia
31/03/2021 | 08:10

KFC chega a Santa Catarina com unidade em Balneário Camboriú

Maior rede de frango frito do mundo, o KFC anuncia sua chegada a Santa Catarina. A cidade eleita para receber a primeira unidade no estado é Balneário Camboriú, uma das principais do Sul do país. Nesta segunda-feira (29), a rede abre uma loja no Balneário Shopping, um dos principais centros de compras da região. Essa é a 8ª unidade da rede na região sul, onde o KFC também está presente no Paraná e Rio Grande do Sul.

Com venda no balcão, a nova loja franqueada tem abertura programada todos os dias da semana das 11h às 23h. A loja KFC do Balneário Shopping segue todos os protocolos de segurança de alimentos e distanciamento social conforme orientação das autoridades, com álcool 70% para constante higienização, painéis de acrílico nos caixas para separação entre os atendentes e clientes e acesso ao cardápio digital (QR Code).

“Nossa primeira unidade em Santa Catarina é um marco muito importante para a rede no país. Estamos muito contentes por levar o frango mais famoso do mundo para os catarinenses”, comemora Jeronimo Junior, Diretor-geral do KFC Brasil, destacando que a rede tem planos de expansão para outros estados ainda neste ano.

André Andrea, franqueado responsável pela unidade, destaca sobre a chegada da rede a Santa Catarina. “É um grande prazer fazer parte deste momento da rede KFC no Brasil. Balneário Camboriú é uma das principais cidades do Sul do país e passará a contar com cardápio de qualidade e atendimento de excelência”, conta o franqueado.

No Brasil, o KFC conta com mais de 100 restaurantes em 11 estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco e Distrito Federal. No mundo, a rede está presente em 140 países, com mais de 23 mil restaurantes.

Cardápio KFCReverenciado em todo o mundo por seu sabor e crocância, o frango frito do KFC é fresco, sendo marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, processo que garante o sabor único da marca. O balde de frango é o principal prato do cardápio e está disponível na Receita Crocante e Receita Secreta, combinação de 11 ingredientes secretos criada pelo fundador Coronel Sanders, nas versões de tirinhas de peito de frango ou pedaços acompanhados por molhos variados.

Na linha de sanduíches, o destaque é o Kentucky Chicken Sandwich. Com nome inspirado no estado de origem da marca, o sanduíche é criado a partir da combinação de 140g de frango crocante, picles, maionese especial no pão brioche tostado na manteiga. A rede também oferece saborosas opções de Wow Box, Big Box, refeições e sobremesas. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS