sexta, 19 de abril de 2024
Cultura
26/03/2021 | 08:49

Vereador Victor Forte pede divulgação da Feira Online da Cultura nos sites públicos municipais

Tendo em vista que o acesso a Feira Online está disponível apenas no site da Fundação Cultural, o vereador Victor Forte (PL) solicitou através de indicação ao Executivo que todos os sites públicos municipais tenham um espaço reservado para a sua divulgação. “Precisamos de ações para reduzir os impactos econômicos que o isolamento social causa no meio cultural”, defende Victor Forte.

O espaço virtual da Feira Online tem a participação de artistas, artesãos, pequenos comerciantes e produtores da cultura alimentar que colocam fotos da sua produção, aprovadas por curadoria, e entre os produtos culturais à venda encontramos itens como artesanato, trabalhos manuais, livros e alimentos.

Além das restrições, muitos feirantes também ficaram impossibilitados de participar das feiras porque fazem parte do grupo de risco da Covid-19 e para muitos a feira online a única fonte de renda.

“A Feira Online é uma louvável iniciativa da Fundação Cultural que leva as nossas tradicionais feiras da cidade para o espaço virtual. Vivemos tempos onde precisamos de reinvenções em todos os setores, e esta alternativa para estes artistas venderem seus produtos neste período de isolamento social merece o nosso apoio e incentivo, como o investimento em sua divulgação para que mais pessoas tenham acesso a estes trabalhos que moldam o futuro e geram renda para a nossa gente”, disse Victor Forte.

A Feira Online é acessada por esse endereço, https://culturabc.com.br/feira-online/. Ao acessar o site, o cliente visualiza os produtos ou serviços disponíveis e pode contatar o vendedor diretamente pelo WhatsApp para combinar compra, pagamento e entrega.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS