quinta, 18 de abril de 2024
Pandemia
17/03/2021 | 14:16

Camboriú continua realizando cadastro de profissionais da saúde para vacina do Covid-19

Profissionais da saúde de Camboriú fiquem atentos! A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica (DVE), informa que continua sendo realizando o cadastro online, no site www.camboriu.sc.gov.br, dos trabalhadores que atuam na área da saúde no município, para que os mesmos possam receber as doses da vacina do Covid-19.

Segundo o coordenador do DVE, enfermeiro, Thiago Regiel Vilcinskas, o cadastro contribuiu para melhor organização da espera. “Optamos por fazer nesse formato por compreendermos a importância de se evitar o deslocamento desnecessário das pessoas. No momento não há vacinas disponíveis para esta categoria, mas assim que chegar iniciaremos a chamada conforme cronograma da lista de espera”, explicou.

Após a realização do preenchimento de dados, os nomes dos profissionais entram em uma fila de espera online e conforme as doses são repassadas aos municípios, dessa forma é realizado o contato para agendamento do local e horário da aplicação. A vacina contra a COVID-19 para os profissionais da saúde em geral acontece perante apresentação de documento de identificação com foto, CPF, holerite, crachá ou documento que comprove vínculo empregatício no município.

A secretária de Saúde, Elisama de Freitas, lembra que os cuidados como: distanciamento entre pessoas, para evitar aglomerações e a utilização de máscara e álcool em gel ainda se fazem necessários para evitar a proliferação do vírus.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS