quinta, 28 de março de 2024
Economia
24/02/2021 | 17:03

BRDE lança aplicativo para facilitar contato com os clientes

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) lançou, nesta terça-feira (23) um aplicativo com o objetivo de aproximar e facilitar cada vez mais o contato dos clientes com a instituição. Por meio da ferramenta, será possível solicitar financiamentos, conhecer todas as linhas de crédito do BRDE, consultar extratos e saldos de operações, acessar as informações das parcelas de financiamentos e tirar dúvidas. A plataforma já está disponível para os sistemas iOS (AppStore) e Android (PlayStore).

O app vai funcionar como uma espécie de internet banking para quem já é cliente do BRDE, onde será possível acessar a conta e todas as informações de contrato e parcelas. Para quem ainda não é cliente, o aplicativo permite acessar todos os produtos que o banco oferece.

O lançamento do aplicativo ocorreu durante a reunião online que mobilizou os funcionários dos três estados de atuação do BRDE: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Na oportunidade, a diretora-presidente do BRDE, Leany Lemos, salientou que a necessidade de ampliar a oferta de serviços digitais aos clientes está entre os grandes desafios estratégicos da instituição.

"Somos um banco que apoia projetos com grande impacto ao desenvolvimento econômico e social da região Sul, grande parte deles voltada à inovação. Portanto, é preciso que, internamente, tenhamos essa mesma visão, que assegura novas soluções no relacionamento com clientes e demais parceiros", acrescentou.

O diretor financeiro do BRDE, Marcelo Haendchen Dutra, afirmou que "o lançamento do aplicativo reforça ainda mais uma nova lógica de atuação do BRDE, mais prática e 100% digital. E não poderia ser num ano mais significativo, quando o banco completa 60 anos. O projeto marca a modernização da instituição que busca sempre a inovação alinhada ao desenvolvimento da região Sul do país, fazendo com que a tecnologia colabore diretamente na melhoria de vida das pessoas".

Para o diretor de Acompanhamento e Recuperação de Crédito, Vladimir Arthur Fey, o BRDE se destaca como um dos líderes nacionais no apoio à inovação. "Em Santa Catarina, por exemplo, o banco é um fomentador desta área que é destaque na economia do nosso Estado, contribuindo na ampliação de crédito para apoiar o empreendedorismo", diz Fey.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS