quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/02/2021 | 09:30

BOMBINHAS: Inscrições abertas para o cadastro de voluntários

A Prefeitura de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Amparo ao Meio Ambiente - Famab e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico - Setur, está realizando o cadastro de pessoas interessadas em atuar como voluntários em projetos, programas e ações nas áreas de turismo e preservação do meio ambiente.

 

O objetivo do cadastro é fomentar e ampliar as atividades relacionadas à preservação, recuperação e o uso racional dos recursos naturais de Bombinhas, visando um maior engajamento social no planejamento, execução e vigilância das ações que visam a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável.

 

Para fins legais, enquadra-se como serviço voluntário (Lei Federal nº 9608/1998), a atividade não remunerada prestada por pessoa física a entidade pública de qualquer natureza ou a instituição privada de fins não lucrativos que tenha objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos, recreativos ou de assistência à pessoa.

 

Os interessados devem preencher o formulário no http://bit.ly/VoluntariadoBombinhas para cadastrar os dados e assim que surgir a oportunidade, a Prefeitura entrará em contato conforme as demandas relacionadas com os interesses apontados. Mais informações no famab@bombinhas.sc.gov.br e turismo@bombinhas.sc.gov.br.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS