sexta, 19 de abril de 2024
Geral
17/02/2021 | 11:09

Anunciada mudança no sentido das vias do binário do aeroporto de Navegantes

As obras do Binário do Aeroporto estão chegando ao fim e, com isso, haverá mudança no sentido das vias. A Secretaria de Obras e a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) informam que a alteração deve ocorrer ainda na primeira quinzena de março. Até lá, pede-se atenção redobrada aos condutores.

Antes de as mudanças passarem a valer, a Prefeitura de Navegantes irá informar os munícipes por meio de seus canais oficiais de comunicação (redes sociais e site). 

Como vai ficar

BR 470/VIA PORTUÁRIA - AEROPORTO/PRAIA

No Sentido Leste, em direção ao Aeroporto/Meia Praia/Gravatá, o trajeto começa no cruzamento da Av. Portuária Honorato Vicente Coelho, entre as ruas Gracildes Coelho Rocha e Dona Maria Lídia Bento (pode-se virar à direita nesta via, em direção à praia), seguindo pela Rua Vereador Nereu Liberato Nunes. 

Para chegar até o aeroporto, vire à esquerda Rua C (nova via que dará acesso frontal ao terminal). No final da Rua C, o condutor poderá seguir à direita, na Rua Orácio J. da Silva, em direção à Meia Praia/Gravatá, ou virar à esquerda, na Rua Osmar Gaya, em direção ao Centro. 

Caso o condutor não opte por sair na Rua C, o término da via será na Rua Estevão Pivatto, que vai em direção à praia. 

GRAVATÁ/AERPORTO - BR 470/VIA PORTUÁRIA

No Sentido Oeste, o trajeto inicia no cruzamento da Av. Prefeito José Juvenal Mafra, vindo do bairro Meia Praia/Gravatá/avenida da praia, virando à direita na Rua Osmar Gaya. 

Seguindo pelo logradouro, o condutor passará pelo aeroporto e segue em direção ao Fórum de Navegantes. Ao final da via, o motorista pode virar à direita, na Rua Manoel Leopoldo Rocha (em direção à BR 470/Via Portuária). 

No trajeto em direção à Av. Portuária Honorato Vicente Coelho/BR 470, existem duas ruas transversais, a Rua A e a Rua B, que fazem a interligação entre as ruas Vereador Nereu Nunes Liberato e a Rua Osmar Gaya. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS