sexta, 19 de abril de 2024
Turismo
29/01/2021 | 15:00

Aeroporto de Navegantes ganha Sala VIP exclusiva

A partir da próxima segunda-feira (1º/2) passageiros e usuários do Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder (SC) contarão com mais uma opção de conforto. Localizada na área de embarque do novo terminal, a nova e exclusiva Sala VIP "W Lounge Navegantes" vai oferecer acesso gratuito para titulares de diversas bandeiras de cartões de crédito. Clientes também poderão acessar a sala mediante pagamento de uma cota de uso.

O superintendente do Aeroporto de Navegantes, Jaison Mello, destaca que a nova sala VIP traz benefícios aos passageiros e companhias aéreas. “A expectativa é que o aeroporto se aprimore cada vez mais, proporcionando melhorias para os passageiros e demais clientes que utilizam as instalações. Tudo para que os viajantes encontrem mais conforto, comodidade e segurança”, afirma. 

“Hoje aterrissamos no Aeroporto de Navegantes, porta de entrada para uma das áreas mais conhecidas da região para desfrutar de suas praias, clima e gastronomia. Da mesma forma, esta região de Santa Catarina possui grandes indústrias e um dos principais portos do país. É por isso que estamos aqui, para proporcionar uma experiência aos cidadãos, empresários e visitantes da área”, afirma o gerente do espaço, Anderson Lopes.

A Sala VIP é administrada pelo W Premium Group, que conta com uma equipe de especialistas no setor aeroportuário, com mais de 10 anos de experiência em grandes projetos de sucesso na Europa e na América Latina. O espaço funciona todos os dias, das 5h às 21h. Para outras informações, clientes podem entrar em contato pelo e-mail info@wpremiumlounge.com.

 

Melhorias

A Infraero já concluiu algumas etapas das obras de ampliação e modernização do Aeroporto de Navegantes. Atualmente, os passageiros que embarcam na nova sala de embarque, contam com um espaço de 2.857 m², uma área quase cinco vezes maior que a antiga.

A nova sala de embarque faz parte de uma série de fases da ampliação e modernização do aeroporto, que já recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio (SCI), Central de Resíduos Sólidos (CRS), Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), guarita de segurança e prédio administrativo da Infraero. 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS