sexta, 29 de março de 2024
Educação
28/01/2021 | 14:35

Prefeitura de Bombinhas realiza pesquisa sobre retorno às aulas na rede municipal

A Prefeitura Municipal de Bombinhas através da Secretaria de Educação iniciou esta semana, uma pesquisa on-line entre os pais e responsáveis pelos estudantes da rede municipal de ensino, para diagnosticar a demanda de estudantes na volta às aulas presenciais em 24 de fevereiro. 

  

Os pais e/ou responsáveis poderão optar pelas atividades presenciais, ou por atividades não presenciais, mediante assinatura de termo de responsabilidade junto à Instituição de Ensino na qual o estudante está matriculado. O objetivo da pesquisa é auxiliar na elaboração do cronograma para alternância dos grupos de estudantes, que optarem pela aula presencial. O questionário deverá ser respondido até o dia 08 de fevereiro, porém, os dados enviados posteriormente a essa data, serão considerados, para um segundo levantamento.

 

Informamos ainda, que no retorno, os estudantes serão atendidos conforme Plano de Contingência da Unidade Escolar (PLANCON/EDU ESCOLA), que está publicado no site da Prefeitura, aba TRANSPARÊNCIA, seguindo todas as normativas sanitárias, especialmente no que diz respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m dentro da sala de aula.

 

Caso não tenha recebido o questionário, segue os links para responder a pesquisa: 

Ensino Fundamental Anos Iniciais

https://bit.ly/2YmOd3n

Ensino Fundamental Anos Finais

https://bit.ly/36jJXWR

Educação Infantil 

https://bit.ly/2M46PCY  


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS