sexta, 29 de março de 2024
Geral
27/01/2021 | 15:15

Projeto de pavimentação do Morro de Zimbros passa por última análise

A tão aguardada obra de pavimentação do Morro de Zimbros deve ser iniciada em breve. O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein e a secretária de Administração Eliane Tomaz acompanharam o diretor de Captação de Recursos e Convênios, engenheiro Ricardo Schmeling na última análise do projeto, que antecede a publicação para o Processo Licitatório, que deve contratar a empresa que dará andamento à obra.

Além da pavimentação asfáltica da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo Guerreiro Filho. O investimento ultrapassa os R$8 milhões. As vias receberão pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viária.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca que esta é uma obra de extrema importância para o Município, já que possibilitará alterações benéficas no trânsito da cidade. “A pavimentação do Morro de Zimbros é uma grande conquista. Ficamos felizes por mais este grande passo pelo desenvolvimento da nossa cidade e através destas melhorias, conseguiremos realizar alterações muito positivas no trânsito, principalmente no Centro de Porto Belo. Esta é uma obra orçada em mais de R$8 milhões, o que mostra a importância da mesma. É um grande investimento para a infraestrutura de Porto Belo” – explica o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS