quinta, 28 de março de 2024
Política
12/01/2021 | 16:09

Vereadores de Navegantes conhecem Centro de Triagem na UBS de São Domingos I

Na tarde da segunda-feira (7), em encontro registrado às 19h, uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Navegantes esteve em visita ao novo Centro de Triagem, instalado junto à Unidade Básica de Saúde do Bairro São Domingos I, à Rua Gracilíades Coelho Reiser, nº 128, próximo à Avenida Portuária Vicente Coelho. O Centro de Triagem atende das 7h às 19h, de segunda à sexta-feira.

Na oportunidade, os vereadores de primeiro mandato conheceram detalhes das instalações da unidade, a equipe de servidores e o funcionamento do órgão de saúde para atendimento de pacientes com suspeita de Covid-19. E, também, colheram informações gerais sobre as carências, pontos negativos e positivos e ouviram anseios dos responsáveis com o intuito de auxiliar, por meio de proposições a serem apresentadas nas sessões ordinárias da Casa, programadas para iniciarem a partir do mês de fevereiro.

A visita foi recepcionada pela secretária de Saúde, Luciane Nesello, secretária-adjunta, Marlova Cescon Haeffner, pela diretora de Vigilância, Gabriela Barreto, pela coordenadora CT, Xana Raquel Ortolan, e pelo infectologista Pablo Sebastian Velho. Participaram a presidente da Câmara Municipal de Navegantes, vereadora Adriana Macarini (PL), os vereadores Lorival Kempner (PP), Jonas de Souza (PL), Gabriel dos Anjos (PSC), Sol Dapper (DEM), Lú Bittencourt (PL) e Toninho Uller (Patriota).


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS