quinta, 28 de março de 2024
Geral
12/01/2021 | 16:02

Hospital Veterinário ZooCare promove tarde de orientações, Feira de Adoção e entrega de brindes

Com o objetivo de ajudar os tutores a cuidarem da melhor maneira de seus animais durante os dias mais quentes do ano, o Hospital Veterinário de Referência ZooCare, irá promover no dia 16 de janeiro o evento Verão Pet ZooCare. Na oportunidade, um grupo de veterinários do hospital estará à disposição da comunidade, no estacionamento do Brava Beach, para tirar dúvidas e dar orientações.

O foco, de acordo com a gestora e médica veterinária do ZooCare, Viviane Azevedo Ferreira Côrtes, é orientar sobre os cuidados necessários para que os pets curtam o verão de maneira saudável, além claro, de tirar as dúvidas gerais dos tutores e se necessário, encaminhar para o agendamento de consultas.

“Assim como nós, os animais também sofrem com os dias quentes e são necessárias algumas práticas para amenizar o calor e tornar a estação mais agradável e também divertida para os nossos amigos de quatro patas”, explica.

Em parceria com a ONG Protetores Voluntários de Camboriú, o evento contará também com Feira de Adoção de cães e gatos e quem decidir adotar já receberá as orientações necessárias para cuidar bem do novo amigo.

Além disso, quem levar seu pet para participar do Verão Pet ZooCare, ou adotar um animal, receberá brindes exclusivos do Hospital Veterinário.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS