sexta, 29 de março de 2024
Cultura
08/01/2021 | 09:25

Violinista que se apresenta em cima de caminhão passará por Itapema no sábado (09/01)

A noite de sábado (09/01) será de muita música e com um espetáculo de luzes para os moradores e turistas de Itapema. A cidade vai receber o Show na Rua com o Violinista Simão Wolf. A bordo do caminhão, o artista vai sair da Secretaria de Turismo de Itapema, no Trevo das Peixarias, percorre toda a extensão da Avenida Nereu Ramos no Centro e na Meia Praia, retornando pela segunda avenida e pela Orla da Praia Central, a partir das 19h.

Durante todo o trajeto o público poderá conferir uma bela apresentação musical e visual. A vinda da atração especial conta com apoio da Prefeitura de Itapema. “É uma grande satisfação receber em Itapema esta atração que faz um sucesso por onde passa. Com certeza será um grande momento para prestigiar”, destacou a Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento, Noeli Thomé.
O evento é uma iniciativa de empresários locais que acreditaram na proposta do evento como uma forma de celebrar com intensidade o ano de 2021. A proposta do Show na Rua é ousada e conta com a presença do violinista Simão Wolf em cima de uma carreta passando pelas ruas da área central do município. Em respeito a saúde das pessoas e para evitar aglomerações, o Show não para. “Nós levaremos este show até a sua casa, seu local de descanso. Por isso, cuide-se e celebre este momento especial conosco”, afirmou Simão Wolf em seu anúncio nas mídias sociais.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS