sexta, 19 de abril de 2024
Política
18/12/2020 | 16:18

Cerimônia de posse do Executivo e Legislativo será transmitida on-line

A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 1º de janeiro de 2021, às 17 horas, a Sessão Solene de Instalação da 19ª Legislatura e Posse do prefeito, vice-prefeito, vereadoras e vereadores eleitos para os próximos quatro anos. Em função da pandemia, o evento será transmitido on-line pela TV Câmara no youtube.com/CamaraItajaifacebook.com/CamaraItajai, além do canal 14 da NET.
 
Serão empossados o prefeito eleito Volnei Morastoni (MDB), o vice-prefeito Marcelo Sodré (PDT) e dezessete vereadores: Adriano Klawa (PSL); Anna Carolina Martins (PSDB); Bruno Laureano, o Bruno da Saúde (MDB); Christiane Stuart (PSC); Fabio Luiz, o Fábio Negão (PL); Hilda Deola (PDT); Marcelo Werner (PSC); Marcio Dedé Gonçalves (PSDB); Maurílio Moraes (PP); Odivan Linhares, o Mamão (PSB), Osmar Teixeira Jr. (SD), Otto L. Quintino Jr. (Republicanos), Paulo Manoel Vicente, o Paulinho Amândio (PDT), Roberto Rivelino da Cunha, o Beto Cunha (PSDB), Rubens Angioletti (Podemos), Thiago Morastoni (MDB) e Vanderley Dalmolin (MDB).
 
A Cerimônia de posse será conduzida pelo vereador Rubens Angioletti, que conquistou o maior número de votos no pleito. Ele também será responsável por conduzir a eleição da Mesa-Diretora da Câmara para o biênio 2021-2022, que acontece logo após a posse. A Mesa-Diretora é composta pelos cargos de presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários. As chapas concorrentes à Mesa deverão ser registradas no dia da votação.
 
Por ocasião da pandemia, a programação poderá ser alterada a qualquer momento, caso seja necessário, e será informado por meio de nosso site oficial (cvi.sc.gov.br) e de nossas mídias sociais (@CamaraItajai).


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS