quinta, 28 de março de 2024
Geral
16/12/2020 | 14:06

Confira as rotas de passagem do Caminhão do Natal EnCanto

O Caminhão do Natal EnCanto é uma novidade que está fazendo sucesso na programação natalina de Itajaí. Na segunda-feira (14), a atração iniciou sua rota ao passar por mais de dez ruas dos bairros São Vicente, Cordeiros, Barra do Rio, Espinheiros, Portal e Santa Regina. A iniciativa continua até quinta-feira (17).

Por conta da pandemia do coronavírus, a programação de Natal em Itajaí foi adaptada para acontecer online e vai levar a magia do Natal até a casa das pessoas a fim de evitar aglomerações. O caminhão do Natal EnCanto conta com banda de sopros e Papai Noel para alegrar as famílias. Para acompanhar a atração, que inicia às 19h30, o Município recomenda que as pessoas mantenham o distanciamento social e usem máscara sempre que saírem de casa.

Rotas

Na noite desta terça-feira (15), o Caminhão do Natal EnCanto vai contemplar as principais ruas e avenidas dos bairros Fazenda, Centro, Dom Bosco, São João, São Judas e Imaruí. Algumas das vias incluídas no trajeto são: Osvaldo Reis, Florianópolis, Ministro Victor Konder, Marcos Konder, Joca Brandão, Hercílio Luz, José Eugenio Muller, Brusque, Indaial, José Pereira Liberato, entre outras.

Na quarta-feira (16), a atração vai passar pelos bairros: São Vicente, Cidade Nova, Itaipava, Km 12, Paciência, Brilhante I, Brilhante II e Limoeiro. Nas localidades do interior, a passagem do caminhão inicia por volta das 17h. Entre as ruas e avenidas incluídas no trajeto estão: Estefano José Vanoli, Francisco Manoel Coelho, Campos Novos, Adolfo Konder, Agílio Cunha, Min. Luiz Galotti, Nilo Bittencourt, Nilson Edson dos Santos e Antônio Ayres dos Santos.

Na quinta-feira (17), o Papai Noel do Natal EnCanto fará sua última rota pelo bairro Santa Regina. Além da atração nas ruas, a população pode acompanhar as transmissões online nas redes sociais da Prefeitura de Itajaí. O espetáculo virtual, que contará com imagens do grande coro e orquestra, projeção mapeada na Matriz e mensagens natalinas, inicia nesta terça (15) e segue até dia 22 de dezembro, sempre às 20h30.

Caminhão do Natal EnCanto*:
Banda de Sopros e Papai Noel
Dias: 14, 15, 16 e 17/12, a partir das 19h30
Trajeto: 1ª noite (São Vicente, Cordeiros, Espinheiros, Portal e Santa Regina)
2ª noite (Fazenda, Centro, São João, São Judas, Imaruí e Dom Bosco)
3ª noite (São Vicente, Cidade Nova, Itaipava, Km 12, Paciência, Brilhante I, Brilhante II e Limoeiro)
4ª noite (Santa Regina)

*Trajeto sujeito a alterações.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS