quinta, 21 de janeiro de 2021
GERAL
23/11/2020 | 17:04

Município de Itajaí presta contas de projetos e obras em andamento na cidade

Os projetos e obras do Programa Itajaí 2040: Moderna e Sustentável ganharam visibilidade no átrio da Prefeitura. Em exposição, são 22 banners que apresentam 44 realizações do Município de Itajaí, cujos investimentos somam mais de R$ 600 milhões. Obras, Desenvolvimento Urbano, Agricultura, Saúde e Educação são as áreas incluídas na mostra. A exposição ficará por tempo indeterminado na Prefeitura e sinalizará as obras concluídas nos próximos anos.

Obras como a reurbanização das ruas Expedicionários Aleixo Maba e Alfredo Eicke e a Praça de Esportes do Santa Regina estão marcadas como concluídas. A construção de novas unidades escolares e a Escola da Inteligência também fazem parte da exposição no átrio da Prefeitura de Itajaí.

?Desde de quando começamos a elaborar os projetos para a Itajaí de 2040, com o Planejamento Estratégico do Município, tínhamos essa responsabilidade de prestar contas à população do que estamos fazendo. Ouvimos suas necessidades, buscamos projetos e soluções e estamos divulgando o andamento das obras?, conta o prefeito Volnei Morastoni. ?Esta exposição marca o compromisso desta gestão com todos os itajaienses e a corresponsabilidade de cada cidadão em acompanhar a evolução desses projetos?, finaliza.

A ideia é sinalizar todos os projetos concluídos com um selo ?Obra Pronta? para que a população possa acompanhar a evolução do Programa Itajaí 2040 e a aplicação dos recursos. 

Compartilhar
JORNAL