quinta, 28 de março de 2024
Geral
10/11/2020 | 15:20

Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos é o novo subchefe da Casa Civil

Foto: CC/Divulgação

O advogado Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos assume a subchefia da Casa Civil (CC) do Governo do Estado de Santa Catarina. Em encontro na manhã desta segunda-feira, 9, a governadora Daniela Reinehr parabenizou o novo secretário-adjunto e reforçou seu papel estratégico no relacionamento com os municípios e os demais Poderes.

“O  Dr. Pizzolatti é um profissional de grande reconhecimento e destaque, com larga experiência no meio político. Sua vinda para o secretariado agrega forças a um grupo que vem trabalhando firme pelo bem de Santa Catarina“, afirmou a governadora.

Natural de Florianópolis, Eduardo Pizzolatti Miranda Ramos, 44 anos, foi, por dois mandatos, conselheiro estadual da OAB/SC e atuou na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. No Governo do Estado, foi consultor jurídico da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural entre 2015 e 2018. Também atuou como diretor administrativo do Sicoob Advocacia.

“O que se busca, primordialmente, é trabalhar pelo bem do estado de Santa Catarina, sempre prezando pelo bom relacionamento institucional entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. O importante é manter as portas abertas para ouvirmos toda a demanda da população”, ressaltou o subchefe.  

Pizzolatti assume a função até então ocupada por Juliano Chiodelli e vai atuar ao lado do chefe da Casa Civil, Ricardo Miranda Aversa, prestando assessoria direta à governadora do Estado. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS