sábado, 20 de abril de 2024
Geral
03/11/2020 | 16:41

SINDUSCON RECEBE ÚLTIMAS VISITAS DE CANDIDATOS À PREFEITURA DE ITAPEMA

Na última quinta-feira (29), empresários que integram a Diretoria do Sinduscon Costa Esmeralda receberam dois candidatos a prefeito de Itapema, Coronel Feres e Moacir Matiolo. Na visita, os candidatos apresentaram suas propostas de campanha e conheceram as principais reivindicações da construção civil na região. O encontro, como ocorre tradicionalmente em períodos eleitorais, aconteceu na sede da entidade, em Itapema. Estes foram os últimos candidatos à prefeitura que ainda não haviam participado de encontro com o setor.
 
 
Matiolo e Feres ouviram as demandas da construção civil, falaram sobre suas principais propostas de governo e também sanaram dúvidas dos empresários presentes durante a visita. Ao final, receberam um documento da entidade contendo os principais pleitos da categoria. Entre eles, ações relacionadas às seguintes temáticas: Modernização da Secretaria de Planejamento Urbano; Desenvolvimento do Potencial Turístico; Desenvolvimento dos Demais Potenciais Econômicos; Segurança Jurídica; Direcionamento dos Recursos da Outorga Onerosa para Obras Previamente Definidas; Aumento em Carga Tributária.
 
 
Para o presidente do Sinduscon Costa Esmeralda, empresário Rodrigo Passos Silva, a construção civil precisa estar próxima dos trabalhos desenvolvidos pelas pastas públicas. “Nosso setor necessita estar atualizado dos projetos que a prefeitura discute e aprova, pois, o planejamento urbano da cidade deve ser amplamente debatido com todos os setores e com a comunidade. Conhecer as propostas dos candidatos estreita essa relação e nos dá uma noção mais ampla do que cada um projeta para o nosso setor e para a região em termos de desenvolvimento social e econômico”, finaliza.

JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS