quarta, 25 de novembro de 2020
GERAL
24/10/2020 | 10:31

Marcílio Dias encara o Caxias fora de casa neste domingo

O Marcílio Dias tem compromisso neste domingo (25), às 15h, diante do Caxias-RS. O jogo disputado no estádio Centenário será válido pela nona rodada da fase de grupos da Série D.

Na partida do primeiro turno, disputada na última semana, em Itajaí, o Marinheiro venceu por 1 a 0. O técnico Waguinho Dias imagina mais um grande desafio pela frente, mas confia em bom resultado no Rio Grande do Sul.

?Ainda estamos invictos, só que temos muitos empates. A equipe do Caxias também quer fazer o dever deles, mas temos condições e isso foi provado?, projetou.

Waguinho também enxerga uma evolução do grupo na competição. ?Já estamos com elenco, ganhando com as voltas que estão acontecendo. Daqui a pouco os resultados começam a aparecer?, garantiu.

Para este jogo fora de casa, há um retorno importante no setor ofensivo. O atacante Anderson Ligeiro, que estava fora desde o empate por 0 a 0 contra o Joinville, está recuperado de lesão e foi relacionado.

Por outro lado, uma baixa na defesa. O comandante não poderá contar com o zagueiro Magrão. O capitão rubro-anil tomou o terceiro cartão amarelo diante do São Luiz-RS, na quinta-feira, e cumpre suspensão automática.

Desfalques por lesão, o atacante Felipe Pará e o meio-campo Guilherme Pitty ainda não estão à disposição. Eles seguem entregues ao Departamento Médico.

Até o momento, o Marcílio Dias conquistou 11 pontos na Série D e ocupa a 5ª posição na tabela do Grupo A8.

 

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD

Compartilhar
JORNAL


Quinta, 19 de novembro de 2020
Acaert, 40 anos, por Silvano Silva