sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/10/2020 | 16:17

Marcílio Dias viaja a Ijuí para enfrentar o São Luiz

O Marcílio Dias tem compromisso bem longe de casa na sétima rodada da fase de grupos da Série D. A equipe está em viagem a Ijuí, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o São Luiz. A partida está marcada para 17h deste domingo (18) no estádio 19 de Outubro.

Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela. O Marinheiro é o quinto colocado, com nove pontos. Já o São Luiz é o sexto, com oito pontos.

Com a viagem longa, a logística foi planejada para que os atletas pudessem descansar o máximo possível antes da partida. A delegação rubro-anil pegou a estrada para Ijuí na manhã de sexta-feira. São 700 quilômetros de Itajaí até o destino final.

O técnico Waguinho Dias espera um confronto difícil pela frente. Ele leva em conta que o adversário vem de uma derrota na última rodada e, jogando em casa, vai tentar se recuperar. “Temos que saber jogar, porque a equipe deles vai querer a vitória”, disse.

Para o jogo desta rodada, o treinador terá um retorno importante. O atacante Medina está liberado do departamento médico e viajou junto para o RS. Ele está disponível como opção para Waguinho.

O meio-campo Guilherme Pitty continua fora, em transição para o campo. Já os atacantes Anderson Ligeiro e Felipe Pará continuam entregues ao DM. O lateral-esquerdo Paulinho e o volante Alessandro, em fase final de recuperação, também não viajaram. O restante do elenco está à disposição.

Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS